Pessoas e pessoas


PESSOAS E PESSOAS
 Incrível mesmo é a capacidade que algumas pessoas têm. A capacidade de fingir, mentir, de manipular os outros para que façam ou pensem como elas querem, de não se importarem com o que tenham que fazer, desde que saiam vitoriosas naquilo que almejam. Para essas pessoas tudo é válido. O mais incrível ainda é que são essas pessoas que julgam-se as mais religiosas e crentes em Deus – não entendo isso.
 A forma como falo parece até a narrativa de algum vilão de novela, não é mesmo? Mas infelizmente, falo com propriedade por ter convivido com algumas pessoas assim durante esse ano, e principalmente pessoas de que eu não esperaria atitudes sequer semelhantes.
 Eu prefiro pensar que essas coisas acontecem para nos ensinar que não há vantagem alguma em vencer sem honestidade. Penso que se for para vencer provocando a tristeza do próximo, prefiro perder, perder sempre. Mas como Deus é justo, a verdade sempre prevalece, e quem age com a verdade sempre será vitorioso.
 Você que agiu dessa forma esse ano, reveja seus princípios, mude a trilha que você está seguindo. Nunca é tarde para mudar, para reconhecer o erro cometido. Com certeza você será feliz, assim como eu. Eu sou feliz, eu estou feliz, porque tenho Deus comigo em meu coração.

  Fiquem atentos, próxima postagem será sobre o uso do MAS e do MAIS, sugerido por: Murilo Nery. Beijos!



Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

7 comentários:

  1. Oie,
    Pessoas assim existem em todos os lugares e é triste. Eu já convivi com muita gente assim e aprendi a reconhecer e me afastar. Mas acredite, isso não leva a lugar algum. Um beeijo e bom final de semana!!

    meusantidotos(blogspot)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Vivo encontrando gente desse tipo, que não se importa com os outros, só com seus próprios objetivos.
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É num momento desses que eu agradeço por não ter muitas pessoas a minha volta. Ok,tem alguns.Mas,a vida nos ensina um monte de coisas. Como a ficar longe de gente assim.
    ~b l o g~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  4. É mesmo triste isso. O mundo anda assim, egoísta e hipócrita e infelizmente não sei como mudar isso...

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Verdade, existem muitas pessoas assim. Cuidar-se né?

    ResponderExcluir
  6. Concordo com suas palavras. Eu não entendo onde essas pessoas desejam chegar ou alcançar seguindo esse caminho. Também convivi com várias pessoas como essas durante o ano e estou tratando de me livrar dessas companhias negativas. Bjs!!

    P.S.:Olá, gostaria de compartilhar um novidade com você. Meu blog está passando por mudanças de conteúdo e endereço, e gostaria de você estivesse comigo nesse recomeço. O novo endereço é: http://dama-louca.blogspot.com.br/. Aguardo sua visita e obrigada pela atençao!

    ResponderExcluir