Minha poesia.



As vezes me pergunto: Por que vejo poesia  nos olhos dele?
Busco, mas mesmo assim nenhuma resposta me satisfaz, aliás, não encontro resposta. Apenas sei que assim é. Não precisa me dizer que sim não é resposta, porém é a única que tenho, é a única que posso dar, e só sei explicar o porquê de não saber explicar. Sabe, é um daqueles sentimentos que nos fogem as palavras quando mais precisamos delas, que nos faz sentir o coração bater mais rápido, é aquele velho e conhecido frio na barriga que não nos deixa pensar. Apenas sinto e desejo que eu fosse a poesia nos olhos dele também. Que assim como eu, ele visse em mim a inspiração para expressar as mais belas palavras, o mais belo sorriso, o brilho no olhar. Que eu fosse para ele assim como ele é para mim, a  mais bela canção, motivação, arco íris em dias de chuva... mas não é assim. E como eu poderia ser essa poesia, se nem ao menos ele sabe que compõe a estrofe maior e mais importante do meu poema,  e que nela está gravada  o seu último olhar e a doçura de sua voz?

Por: Zane Souza.

18 comentários:

  1. Que lindo.
    Quando se está amando, a gente enxerga pelo coração e não pelos olhos.
    Beijo

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito.
    Sabe, tantas vezes eu sinto coisas que não posso explicar, não é que não tento, tento muito. Eu fico sentindo e sentindo, fico com aquilo apertando meu coração. Mas, finalmente, chega uma hora que fico pronta. Pronto, posso dizer o que senti, talvez não completamente, mas posso dizer.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto! Queria ter esse dom *---*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Caramba que lindo! Parabéns Zane, amei. :)
    Bjos, Manu Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo. É tão bom estar apaixonada e só olhar pro coração <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. ola zane tudo bem?
    é dificil a pessoa nao ter por nós a mesma significancia que ela tem pela gnt
    eu vivi isso uma vez mas graças a DEUS DEU CERTO
    NO FINAL eu descobri que ele me amava de la e eu amava ele daqui usahsuahushaushausaus
    é como eu sempre escrevo "a distancia nao é a comprovação da inexistencia"
    enfim espero que um dia esse cara sinta por vc aquilo q vc sente por ele

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Zane! Obrigado pela visita! Já estou acompanhando teu blog!

    Parabéns pelo texto, tu sabes externalizar sentimentos muito bem. Acho que compreendi muito bem o texto porque eu vivi, mas hoje está tudo certo! Mas confesso que sinto falta de estar apenas amando, em segredo, acho que me fazia até bem, tirando alguns momentos, é claro! kkkkkk!

    Obrigado pela visita!
    Um abraço!
    Um guarda-livros

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o seu texto. Muito inspirante. Realmente adorei.
    Adorei também o seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visita. Esta de parabéns e essas divagações também me rodeiam. Quero sugerir uma parceria o que você acha? Qualquer coisa entre em contato.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótimo :)
      Deixei recado na sua página do facebook.

      Excluir
  10. Ola amiga, boa noite.
    Primeiramente, te parabenizo por esse espaço tão agradavel aos nossos olhos. Tudo aqui é um convite a arte de sonhar. O seu texto é lindo e arranca suspiros de quem lê. Amar em segredo, quem nunca passou por isso? rs.

    Além de já estar te seguindo, convido-te a visitar meu simples espaço de poesias.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    Fique sempre na paz !
    Dan.

    ResponderExcluir
  11. "por que você vê poesia?" essa é uma pergunta fácil, é porque está apaixonada.
    [ {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  12. Olá, Zane!

    Estava de passagem pelo seu blog e me deparei com este lindo poema. Muito profundo e de uma doçura tamanha, que transborda! Rs - Meus parabéns!

    Só uma dica? Não deixe de reler e reler seus textos antes de publica-los. Isso evita pequenos errinhos, que, não me incomodam, mas podem incomodar alguém ;)

    Estou te seguindo e quero mais poemas, viu? Haha
    Visite-me quando puder: http://sincroni.blogspot.com

    Peace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e muito obrigada pela dica. Acredita que eu reli e não percebi.
      Todas as vezes que ver algum erro me avise, agradeço ^^

      Excluir
  13. Parabens bela poesia. Queria ter seu um pouco do seu talento para poesia.
    Bjnho
    http://boutiqueabusada.blogspot.com

    ResponderExcluir