Quem sou eu?



 Quem sou eu? É a pergunta mais difícil que posso fazer-me. É difícil porque posso dar muitas respostas e muitas definições, mas sempre haverá algo mais. Sem dúvida auto conhecer-me é algo muito importante. Saber quais são meus defeitos, valores, o que tenho de positivo e negativo, para que eu possa ter segurança em mim mesma e possa relacionar-me bem com as pessoas.
Eu poderia começar por meu nome, idade, o que eu gosto, o que eu não gosto, de onde venho, para onde vou, dizer que sou simpática, séria, inteligente, compreensiva, sensível, fechada, anormal, imperfeita, calada, criativa, otimista, amorosa, chorona, humilde, sonhadora, honesta, detalhista, louca, tímida... mas não! Quero fazer de outra maneira. Quem sou eu? Para essa pergunta há muitas afirmações. Sei, que embora hajam milhões e milhões de pessoas no mundo, sou um ser diferente dos outros, como os outros são diferentes de mim, pois, minha realidade, minha personalidade, minha alma não é igual a dos demais.
 Pra dar uma resposta para a pergunta, quem sou eu, é quase impossível, já que as respostas não têm limites. Eu só sei agora, que sou uma pessoa muito sonhadora, com defeitos, mas também com qualidades, que tenho ideais a cumprir, que sou capaz de resolver meus próprios problemas, que tenho sentimentos sinceros e que sei reconhecer o bom e o mau da vida. Sei que sou feliz, porque tenho Deus - meu melhor amigo, minha família, amigos, a vida... e, que, não importa a resposta que dou para dizer quem sou, porque sempre serei como o outro me vê.

Por: Zane Souza

4 comentários:

  1. Lindo seu texto, continue assim que vc vai longe :D

    Beijos <3
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to aqui ja amada teseguindo obrigada pela visita no blog volte mais vezes
    beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Sou exatamente assim, sempre sonhando. Ah, mas sonhar sempre é bom né!!

    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito difícil nos definirmos, mas você conseguiu fzer isso muito bem.
    Ótimo texto!

    (seguindo de volta =D)

    ResponderExcluir