Resenha: Destinos entrelaçados - Jane Flowers.


SINOPSE: 

Ester aceitaria o amor desse homem que já a abandonara uma vez?

Richard virou-se para o outro lado,incapaz de assistir a partida de Ester. Como doia perdê-la outra vez e , depois de reencontra-la e descobrir que a paixão continuava, viva,tão forte quanto há sete anos... No entanto, nada havia a fazer. Ester esperava mais do que uma declaraçao de amor: exigia a explicaçao que durante tanto tempo ele se recusara a dar. Porém, como contar-lhe o motivo de tê-la abandonado à vespera do casamento, se havia jurado nunca revelar aquele doloroso segredo?

Destinos Entrelaçados - Jane Flowers


Richard e Ester estavam noivos e iriam se casar. Dias antes do casamento, Richard vai embora sem dar nenhuma explicação, deixando Ester arrasada, pois ela não sabia o grande segredo por traz de tudo.
Passaram-se sete anos. Richard sofre um grave acidente de carro. A pedido de Judidth, irmã de Richard, Ester vai ao hospital cuidar dele. Ao se reencontrarem, eles percebem que nunca deixaram de se amar. Ele  tenta convencê-la que ainda a ama e que teve um forte motivo para abandoná-la, mas que não poderia falar a verdade para não magoá-la ainda mais, porém Ester não está disposta a aceitá-lo havendo segredos entre eles, além do sentimento de poder ser abandonada outra vez.
O livro é uma delícia de ler. É curtinho, com apenas 128 páginas, por isso a leitura pode ser feita em algumas horas tranquilamente.
O artifício que Jane Flowers usa para prender o leitor, é o motivo que fez com que Richard abandonasse Ester e a expectativa se eles ficarão juntos no final.
Ele está na minha estante há nove anos e é a terceira vez que leio e nessas três vezes a leitura foi muito agradável. Eu recomendo.

Por: Zane Souza.

10 comentários:

  1. Ola!!!
    Que tal aproveitar seu blog e seu facebook para fazer lucro com suas amigas?
    Olha o novo site de vendas que vamos lançar www.cherryandpepper.com.br

    Quer ser uma das nossas primeiras parceiras? Ta tudo explicado no site... É só se inscrever lá!

    Tudo q você ajudar a vender, uma parte do lucro é seu!!!! Se aceitar ser uma CHERRY vc terá um código próprio para passar pros seus contatos... tudo q for vendido com esse código vc ganha =)

    Se tiver alguma duvida podemos nos falar por e-mail cherryandpepper@live.com

    Vamos lucrar juntas????
    Beijos,
    Equipe Cherry.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quero muuuuito ler, parece ótimo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, eu tenho um conto escrito e não publicado que teria este nome - risos - agora terei que mudar. Bem, pelo menos estória é diferente.

    Zane:
    Tem uma tag para ti lá no blogue. É sutil, mas ta lá.
    O H. E. e O. P. adverte:
    Este comentário vai ser copiado para muita gente. rss

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo esse livro, e é uma coisa que acontece muito!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo
    Beijo
    http://flocos-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir